O PROJETO: O Grupo Casa na Disney é especializado em turismo e negócios imobiliários, em Orlando, Flórida. A empresa brasileira estabelecida nos Estados Unidos atua há cerca de 6 anos com aluguel e venda de imóveis de temporada próximos aos parques da Disney. A ideia consiste em organizar viagens, hospedando turistas em casas (que também podem compradas) e incentivando-os a viver o dia-a-dia da cultura americana.
DESAFIO: Fomos desafiados a produzir conteúdo para quatro sites de empresas do grupo, atraindo mais turistas interessados em trocar os tradicionais hotéis por casas de temporada em viagens para a Disney. Além de engajar a empresa nas redes sociais.
A IDEIA: Trabalhar o conteúdo com foco em SEO, para aumentar a visibilidade das marcas nos mecanismos de busca, além de utilizar as redes sociais e os blogs das empresas como canal de comunicação direta com os clientes, utilizando uma linguagem mais coloquial, porém, sem deixar o conteúdo informativo de lado.
O RESULTADO: Blogs com conteúdo segmentado e linguagem especial para cada empresa. Mesmo sendo blogs corporativos, tornaram-se meios alternativos para atrair e converter clientes em potencial, sem contar que ajudam a potencializar a visibilidade das empresas nos mecanismos de busca.
CONHEÇA OS PROJETOS: